A repórter Giana Mattiazzi se pronunciou pela primeira vez, neste sábado (6), desde o seu desligamento da TV Bahia, afiliada da Rede Globo no estado. Com mais de 10 anos de experiência na emissora baiana, a gaúcha confirmou que foi demitda da emissora, mas garantiu que a decisão já eram uma vontade antiga.
“Sim, eu fui demitida. Isso aconteceu porque eu tinha essa vontade, foi um desejo meu, e eu tinha entendido que eu já tinha absorvido e aprendido tudo que eu tinha que aprender, eu já tinha dado tudo que eu poderia dar, agregado o que eu poderia agregar, e eu queria novos voos, eu queria viver coisas diferentes”, afirmou a jornalista.
No pronunciamento, Giana anunciou que deve iniciar um novo projeto de carreira. “Então minha gente, eu vim aqui falar pra vocês que eu tô muito feliz, com o coração em paz, e com muita alegria eu anuncio a vocês que agora sou sócia de uma marca de roupas roupas femininas”, destacou.
Com mais de 50 mil seguidores nas redes sociais, a ex-repórter completou: “Então eu espero que vocês me acolham nessa nova fase com o mesmo carinho, sigam a minha marca Zoe Resortwear e vocês vão me ver muito aqui falando disso e de várias outras coisas. Eu espero continuar com todos vocês do fundo do meu coração”.
Do Portal Bahia Notícias/Por Eduarda Pinto/Foto: Reprodução / Redes Sociais

Nenhum comentário:
Postar um comentário