Um adolescente de 15 anos foi espancado por integrantes de uma facção criminosa na noite de domingo (2), em Serrinha. O caso, registrado como tentativa de homicídio, estaria ligado a uma disputa territorial entre grupos rivais.
Segundo informações do site cleristonsilva.com, por volta das 11h50 desta segunda-feira (3), policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) receberam a informação de que um adolescente havia dado entrada no Hospital Municipal de Serrinha com ferimentos graves após ser agredido.
Os agentes foram até a unidade de saúde e confirmaram o ocorrido. A vítima foi identificada pelas iniciais A. O. L.. De acordo com o relato do jovem, ele foi sequestrado por um homem no bairro da Vaquejada e levado até o bairro dos Treze, onde foi dominado por cinco criminosos armados com pistolas.
O bando agrediu o adolescente com coronhadas na cabeça e no rosto. Além de ser espancado, o jovem foi jogado dentro de um tanque pelos criminosos. A vítima ficou com lesões graves e perfuração na membrana do tímpano.
Ainda conforme o adolescente, os agressores afirmaram que ninguém poderia circular no território controlado pela facção BDM (Bonde do Maluco), que estaria em confronto com o Comando Vermelho (CV).
O adolescente segue internado e aguarda transferência para outra unidade hospitalar. A Polícia Civil investiga o caso.
Do Portal Ailton Pimentel/Foto: reprodução/cleristonsilva.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário