Um adolescente de 18 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil nesta segunda-feira (13), após agredir o próprio irmão, de 10 anos, às margens da BR-116, nas proximidades do povoado conhecido como Cebola Podre, em Serrinha.
De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), por volta das 15h, a guarnição plantonista foi acionada para apoiar uma equipe do SAMU em uma ocorrência inicialmente tratada como caso de alcoolismo. No local, porém, os agentes encontraram a criança com várias escoriações pelo corpo e queixando-se de dores, resultado de agressões cometidas pelo irmão mais velho.
O menino recebeu os primeiros socorros ainda no local e, em seguida, foi encaminhado ao Hospital Municipal de Serrinha (HMS). Através de informações repassadas pelo tio das vítimas, os guardas localizaram a mãe das crianças e o agressor, que confessou o ato.
A mulher acompanhou o filho ferido ao hospital, enquanto o adolescente foi conduzido à 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha) para os devidos esclarecimentos, na presença de uma testemunha e do tio, que representou a família no boletim de ocorrência.
Do Portal Ailton Pimentel/Foto: Reprodução/GCM

Nenhum comentário:
Postar um comentário