Na reunião deste sábado (13) ficou definido em regulamento do Campeonato Serrinhense da Série B que o atleta que falsificar documentos será penalizado com suspensão da competição e por alguns anos sem poder participar de campeonatos organizados pela Secretaria de Esporte e Lazer - Semel, mas o clube não sofrerá punição.
Cada clube poderá fazer 6 substituições na partida, com 3 paradas, sem contar o intervalo.
As equipes podem inscrever até 5 atletas que participaram da Série A deste ano e mais 1 goleiro de outro município e o jogador terá que ter, no mínimo, 3 meses que fez a transferência do título de eleitor para o município de Serrinha e o atleta de até 18 anos poderá jogar apresentando o título do responsável, mas se já tiver completado a maior idade (18 anos), só estará apto apresentando a comprovação do título.
Se o atleta tiver até 17 anos (nascido em 2008) e jogou a Série A, não vai contar como atleta que atuou na Série A.
O Campeonato terá 6 grupos, com 4 equipes. Quatro grupos da zona rural e serão regionalizados para facilitar a logística com transporte e 2 da sede. Se classificam as duas primeiras colocadas de cada grupo na primeira fase formando 12 equipes.
Na segunda fase, se classificam 6 times e 2 biônicos sedo que estes dois conta a pontuação geral das duas fases anteriores.
A partir da fase semifinal, as esquipes da zona rural vão jogar na Arena Marianão.
A próxima reunião do Campeonato Serrinhense da Série B será no dia 4 de outubro.
Por Cival Anjos

Nenhum comentário:
Postar um comentário