Em partida adiada da 5ª rodada da Copa do Nordeste, o Bahia foi até o Batistão, onde enfrentou o Confiança, às 19h desta quarta-feira (4). Já classificado, o Tricolor baiano mandou a campo o time Sub-20, enquanto o profissional seguiu em Salvador se preparando para o Brasileirão.
Como próximo desafio, o Tricolor encara o Náutico, às 17h30 do próximo sábado (7), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. Já o Dragão encara a Juazeirense, também no sábado, no mesmo horário, no Adauto Morais.
UHHHHHHH
Sidney arranca com a bola aos 20 minutos e arrisca o chute de fora da área. A bola passa bem perto do gol de Felipe!
Aos 32, Jota arrisca o chute de longa distância, Felipe faz a defesa, mas a bola sobra para Juninho, que chuta e acerta a trave. No entanto, o lance já estava parado por impedimento assinalado pela arbitragem.
Aos 36 minutos, Breyner Camilo recebe pela esquerda, dribla dois marcadores — com direito a uma caneta — e arrisca o chute de fora da área. Danilo Fernandes faz a defesa, e no rebote, Thiago Santos finaliza, mas o goleiro do Esquadrão salva mais uma vez.

Foto: Letícia Martins / EC Bahia.
No minuto onze, Airton cruza para a área, a defesa do Bahia se atrapalha, e a bola sobra para Eduardo Moura, que acaba furando na hora da finalização.
Aos 15 minutos, Vitinho aciona Neto pela esquerda da área, que finaliza rasteiro, cruzado, no canto de Danilo Fernandes, ampliando o placar. 2 a 0 no Batistão.
Com perigo!
No minuto 18, Airton cruza com perigo pela esquerda, e Danilo Fernandes desvia com um leve toque, mandando para escanteio.
INCRÍVEL O GOL PERDIDO PELO CONFIANÇA
Aos 25, Ronald Camarão vence o marcador pela esquerda, toca para Matheusinho, livre, de frente para o gol, mas ele finaliza por cima e desperdiça a chance clara.
FICHA TÉCNICA
Confiança: Felipe; Weriton, Maicon, Eduardo Moura e Renilson (Vitinho); Airton (Alan Cardoso), Valdir Júnior (Rafinha), Dionísio [C]; Thiago Santos (Matheusinho), Breyner Camilo e Neto (Ronald). Técnico: Luizinho Vieira.
Do Portal Bahia Notícias/Por Bia Jesus/Foto: Letícia Martins / EC Bahia

Nenhum comentário:
Postar um comentário