quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Jogadores veteranos das Arenas Dodozão e Orlandão se unem para um dia de diversão no Recanto


O feriado do Dia da Consciência Negra também foi dia para encontro de jogadores veteranos de Serrinha na Arena Dodozão de Gel Sena, no Povoado Recanto.

Na sexta-feira, dia 15, outro feriado, a turma se reuniu no Clube Juá onde fez um baba e depois uma bela resenha. 

Neste momento, Gel Sena fez o convite para a realização de um encontro no seu campo Society. Espaço bem amplo com capacidade para 9 atletas de linha em cada time e mais os goleiros. 

Os jogadores que disputam os campeonatos Sessentão e 55 na Arena Orlandão no Alto da Bandeira e convidados toparam a ideia de se reunirem com atletas da Arena Dodozão e foi um evento maravilhoso.


Os jogadores de coletes azuis venceram pelo placar de 7x3 em uma pelada super movimentada de ambos os lados embora a vitória não foi tão importante quanto a interação da turma.

O time de azul ainda teve o reforço de Índio e outros jogadores que chegaram depois de a bola rolar.


O time de colete laranja também ainda contou com o experiente Gel Sena e dá para ver que não estava fraco, mas entrou com uma formação errada e começou perdendo por 2x0 e isso dificultou uma possível virada.

Após o apito final do árbitro, a turma se reuniu em baixo de um cajueiro e foi só bebida, carne e muita música com Lula Experiência, Índio, Rasta e outros que se tiveram a coragem de pegar um pandeiro, a exemplo de Cival Anjos e Levi que deram uma enrolada no batuque. 

Bernardino se encarregou de assar a carne e o goleiro Crizão cortou, mas sendo que o primeiro pedaço era dele.

Foi um dia muito especial e todos voltaram para suas casas felizes e satisfeitos. Ao perguntar ao garoto Yan Levi, de 15 anos, se tinha gostado, ele respondeu que gostou de tudo, mas especialmente da comida.

Vamos nos preparar e nos unir para a realização de outros muitos momentos assim, porque a vida é única e muito rápida. 

Nesta quarta-feira já ficou agendado um BAVI de fim de ano, na Arena Orlandão no Alto da Bandeira











Por Cival Anjos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário