segunda-feira, 29 de julho de 2024

Raça Negra celebra homenagem de Julia Soares nas Olimpíadas: “Uma honra”

Após chamar atenção com sua estreia nas Olimpíadas de Paris, durante o último domingo (28), a ginasta Julia Soares recebeu a torcida do cantor Luiz Carlos, do grupo Raça Negra. A atleta se apresentou no solo com um remix da música “Cheia de Manias”, do grupo de pagode, e a música “Milord”, de Edith Piaf. 

 

“Foi uma honra, Julia é tão jovem e escolheu uma música nossa para este momento tão importante da vida dela. A cada dia se comprova que a música é atemporal, tem canções que continuam passando de geração a geração. Estou na torcida para as próximas etapas de toda equipe brasileira, foi lindo!”, declarou o vocalista do grupo. 

 

Com apenas 18 anos, Julia se classificou para a final da modalidade Trave, onde apresentou o movimento “Soares”, um giro criado por ela aos 15 anos para a entrada na trave. Nas redes sociais, internautas elogiaram a apresentação da estreante. 

 

“Primeira olimpíada e a Julia Soares amassando com Raça Negra e Edith Piaf”, comentou um internauta. “A série da Julia Soares foi bizarra, desumana, que coisa, que execução incrível”, escreveu outro. “Eu amo as Olimpíadas porque a gente acabou de conhecer a Julia Soares e já somos Julia desde criancinha, nossa eterna ídola”, afirmou outro seguidor.


Do Portal Bahia Notícias/Foto: Reprodução / Redes Sociais


Nenhum comentário:

Postar um comentário