terça-feira, 16 de julho de 2024

Barroquense Radi Santos revela detalhes de como entrou na Banda Asa de Águia

 

Radi Santos, está a mais de 30 anos no Ása de Águia. Foto Reprodução
O Baterista Radi Santos, natural de Barrocas, compartilhou em um vídeo postado em seu perfil pessoal na segunda-feira (15), como foi sua entrada 'inesperada' na banda Asa de Águia. Em suas próprias palavras, ele descreveu o emocionante episódio que ocorreu em 1990, quando ainda tocava num mesmo bar que Levi, André Lelis e Rambo, o que acabou os aproximando. 

"Bom, o ano foi 1990 e como eu tocava num bar que Levi tocava, André Lelis, Rambo, isso nos aproximou em um belo dia, eu estou em casa tranquilo, Levi me liga para marcar comigo para a gente conversar. Eu ainda não sabia do que se tratava. Marcamos para uma segunda-feira e para a minha surpresa ele chegou com Durval. Imagine, velho, uma reunião com Durval, aquele jeito todo descontraído, foi massa", recordou Radi. 

"E aí eles me fizeram o convite. Imagine, começou a passar um filme na minha cabeça: meu Deus, e agora, um menino de Barrocas recebendo um convite desse. Claro que isso me amedrontou e eu pedi um tempo para pensar porque eu estava inseguro", revelou o barroquense.

A resposta de Radi não demorou a ser cobrada, com Levi ligando novamente na mesma semana, na quinta-feira como ele conta. "Levi me liga, se não me engano, na quinta-feira, dizendo: ó, você vai viajar amanhã. Eu falei, mas eu não dei a resposta. Esqueça, você vai viajar amanhã. E o repertório? Você vai viajar amanhã, esquece", relatou Radi. Dessa forma inusitada e sem muito tempo para pensar, Radi aceitou o desafio e embarcou para integrar a banda Asa de Águia.

Desde então, Radi Santos que deixou Barrocas e há 30 anos, faz parte do Asa de Águia, contribuindo com seu talento como baterista para a consagrada trajetória da banda. Pela forma que a postagem foi feita, sugere que vem mais histórias por aí, vamos ficar ligados nesse ilustre barroquense.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Nenhum comentário:

Postar um comentário