sábado, 11 de maio de 2024

Jacuipense resiste à pressão da Juazeirense no final e garante primeira vitória na Série D do Brasileiro

Jacuipense e Juazeirense se enfrentaram neste sábado (11), no estádio Roberto Santos (Pituaçu) pela terceira rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O Leão do Sisal venceu o jogo pelo placar de 2 a 1, com gols de Vitinho e Adriano Michael Jackson


O primeiro tempo começou com muita intensidade por parte das equipes e o Cancão de Fogo foi quem chegou mais à área no início do jogo, mas não causou perigo ao Jacupa, que soube ser mais organizado e passou a tomar as ações com bons toques de bola nos espaços deixados pela  equipe de Juazeiro. Aos 37 minutos do primeiro tempo, Adriano Michael Jackson rolou para Firmino, que achou Vitinho livre na entrada da área, o camisa 11 passou pelo goleiro, limpou a defesa e abriu o placar da partida com um chute no canto. Aos 47 minutos, Rafinha Silva rolou para Firmino após bate-rebate, o camisa 10 arrncou em contra-ataque, passou pelo marcador e encontrou Adriano livre à sua esquerda para limpar toda a defesa e fazer o segundo para o Leão.

 

Na segunda etapa, a Juazeirense começou melhor no jogo e abriu o placar logo aos oito minutos, a equipe recuperou uma bola no ataque do Jacuipense e a bola foi rolada para Pedro Henrique guardar no cantinho. Ambas as equipes tiveram chances claras de gols, mas o placar terminou em 2 a 1.


Com o resultado da partida, o Jacupa se iguala a Itabaiana e Retrô, ambos com cinco pontos na tabela e mira os esforços para encarar o Asa, em Arapiraca, no próximo sábado (18), às 17h. Já o Cancão retorna para sua casa onde enfrenta o CSE, no Adauto Moraes, também no sábado, às 16h. Com o resultado, a Juazeirense segue na lanterna da Competição com apenas um ponto somado.


Do Portal Bahia Notícias/Por Thiago Tolentino/Foto: Lucas Pena / Jacuipense

Nenhum comentário:

Postar um comentário