Dez quilos de drogas foram apreendidos em encomendas dos Correios, nesta terça-feira (14), na Bahia, durante operação deflagrada pelo Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), com o apoio do Canil da Coordenação de operações e Recursos Especiais (Core).
A Polícia Civil informou que os entorpecentes, avaliados em R$ 300 mil, foram encontrados em caixas de papelão, caixa de som e embalagens de proteínas, no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas dos Correios, localizado às margens da BA-535, conhecida como Via Parafuso, em Salvador.
Entre o material apreendido, estavam porções de maconha e haxixe, além de cogumelos a vácuo e tetracaína – que tem efeito anestésico potente. Os policiais também encontraram um revólver calibre 38 e dez notas de R$ 100 falsificadas.
Segundo a Polícia Civil, as encomendas foram enviadas dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro e tinham como destino as cidades baianas de Ilhéus e Itacaré.
A polícia informou ainda que as investigações continuam, com o objetivo de identificar e prender os remetentes e destinatários dos entorpecentes.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário