quinta-feira, 14 de setembro de 2023

Após perder em casa, Barrocas tem missão quase impossível contra Valente

Das seleções do território do sisal, Barrocas é a que tem a missão mais difícil no intermunicipal 2023, por ter perdido em casa para Valente.

Barrocas, que dizem estar com seu plantel dividido, perdeu por 1x0 para Valente, no estádio municipal e tem uma missão quase impossível jogando fora de casa. Precisa vencer por 1 gol de diferença para tentar a vaga nas cobranças de pênaltis e necessita dar 2 gols de diferença para se garantir na terceira fase.

Em futebol tudo pode acontecer, pois não é uma ciência exata, mas muitos torcedores já jogaram a toalha e acham que a vaga será de Valente, porém outra parte ainda acredita na classificação. O segredo é atacar desde o início para tentar fazer o primeiro gol, mas não pode se descuidar na defesa, porque se tomar um gol a situação se complica ainda mais.

A saída de Eto Miranda do elenco esclareceu algumas coisas que já se vinha falando sobre um possível racha no grupo e, em isto sendo verdade, fica difícil ter uma equipe coesa para lutar por esta vaga! É esperar para ver, às 17h, do domingo, para saber se conseguiu passar ou não!

A melhor situação é ade Quijingue que venceu Rio Real fora por 2x0 e pode até perder por 1 gol dentro dos seus domínios e Retirolândia que bateu Serrinha por 2x1, em casa e joga pelo empate. Biritinga que empatou com Feira de Santana por 1x1 só depende de uma vitória simples para passar direto. Novo empate decide nos pênaltis.

Tucano que perdeu por 1x0 Para Canudos, Serrinha que levou 2x1 de Retirolândia e Santaluz que também tomou 2x1 de Crisópolis precisam vencer por 1 gol de diferença para decidirem nos pênaltis ou 2 gols de diferença para garantirem as vagas e jogam em casa.

Por Cival Anjos/Foto: JANV


Nenhum comentário:

Postar um comentário