terça-feira, 11 de abril de 2023

Bahia vence o Volta Redonda e abre vantagem na Copa do Brasil

O Bahia venceu o Volta Redonda por 2 a 1 nesta terça-feira (11), no Raulino de Oliveira, pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. A equipe tricolor saiu na frente com Biel, levou o empate com Gabriel Bahia, mas conseguiu voltar a liderar o marcador com Gabriel Xavier.

 

As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 27 de abril, na Arena Fonte Nova. O Tricolor pode até empatar para seguir adiante na competição. 

 

O JOGO

 

O Volta Redonda até marcou, mas o lance foi anulado. Aos sete minutos, cobrança de escanteio, Dudu escorou e Skilo, em posição irregular, tocou por baixo das pernas de Marcos Felipe. Aos 16, Luizinho mandou bola na área e Skilo cabeceou por cima.

 

Com 19, Vitor Jacaré cobrou falta direta e obrigou o goleiro Vinícius a dar um tapa por cima da meta. Aos 33, grande jogada de Biel pela esquerda. Ele passou por dois, invadiu a área e o arqueiro do Voltaço rebateu.

 

Biel abre o placar

 

Aos 38, após lançamento de Daniel, dominio de Everaldo e passe do camisa 9, Biel emendou de primeira e balançou a rede para abrir o marcador no Raulino de Oliveira.

 

Gabriel Bahia empata

 

Aos 13 minutos da segunda etapa, depois de cruzamento na área, Gabriel Bahia cabeceou com liberdade e colocou o Voltaço na frente.

 

Gabriel Xavier recoloca o Esquadrão na frente

 

Não demorou e o Bahia conseguiu fazer mais um gol. Biel cobrou falta pelo lado esquerdo e o zagueiro Gabriel Xavier cabeceou bem para balançar a rede.

 

FICHA TÉCNICA
Volta Redonda 1 x 2 Bahia
Copa do Brasil - 3ª fase (1º jogo)
Local: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda
Data: 11/04/2023 (terça-feira)
Horário: 16h30
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Evandro de Melo Lima (ambos de SP)
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)

 

Volta Redonda: Vinícius Dias; Wellington Silva, Gabriel Bahia, Marcão e Ricardo Sena (Marcos Pedro); Dudu (Matheus Alessandro), Bruno Barra e Skilo (Macário); Cio Vitor, Luiz Henrique (Marcelo) e Berguinho (Julio Cesar)  Técnico: Rogério Corrêa

 

Bahia: Marcos Felipe; Gabriel Xavier, Kanu e Rezende; Jacaré, Acevedo (Mugni), Yago Felipe (Diego Rosa), Daniel (Ademir) e Chávez; Biel (Kayky) e Everaldo (Arthur Sales). Técnico: Renato Paiva. 


Do Portal Bahia Notícias/Por Ulisses Gama/Foto: Divulgação / EC Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário