quarta-feira, 15 de março de 2023

Santa Cruz faz reconhecimento do gramado no Estádio Municipal focado no clássico de estreia no Barroquense

Santa Cruz treinando no Estádio Municipal
O atual Campeão Municipal de Futebol, o Santa Cruz de Lagoa da Cruz, realizou na última terça-feira dia (14) um treino de reconhecimento do gramado no Estádio Municipal, onde no próximo domingo dia (19), disputará um badalado clássico contra a equipe da Minação, simbolizando a abertura oficial do Barroquense 2023.

Sobre as condições do gramado, o goleiro Clebson, disse que apesar de não ser tão bom, aparenta está em melhores condições do que na final do ano passado. O responsável pelo Projeto Bola na Rede, parabenizou os esforços do pessoal que trabalha no estádio.


"Infelizmente o gramado não é tão bom, mas em relação a final de 2022, o gramado de hoje eu achei melhor. Parabenizar aqui o pessoal que cuida do estádio que está tentando deixar nas melhores condições possíveis, mais é o que temos. Vamos seguir em frente por que independente de como esteja, nos do Santa Cruz queremos e vamos voltar mais vezes ao estádio", afirmou o goleiro.

Nem todos os jogadores do elenco puderam participar do treino, um deles foi o artilheiro Demisson, que teve papel importante no título de 2022. Ao JNV ele falou das expectativas, destacou que vários jogadores campeões seguem no grupo, e que outros chegaram.

Artilheiro do Campeonato Barroquense de 2022
"A expectativa é boa para estreia. Muitos dos jogadores do ano passado continuam na equipe, mas também tivemos alguns reforços, temos um grupo de grandes jogadores. Acredito que a gente vai fazer um grande jogo", afirmou.

O coiteense comentou sobre o adversário que vem com reforços para o clássico. "Do outro lado tem uma grande equipe que reforçou bastante com grandes jogadores, então será um jogo bastante difícil. Mais sei do potencial dos meus companheiros e vamos dá nosso melhor dentro de campo para fazer uma boa estreia", garantiu o artilheiro que é natural da Pinda em Conceição do Coité.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário