quinta-feira, 6 de outubro de 2022

CBF fecha acordo de patrocínio com o aplicativo Rappi

CBF fecha acordo de patrocínio com o aplicativo Rappi
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

O aplicativo Rappi e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciaram, nesta quinta-feira (6), o patrocínio às Seleções Brasileiras de futebol masculino e feminino. Por meio dessa parceria, o Super App se torna a primeira plataforma digital de entrega de comida e mercado da Seleção. Desta forma, Rappi estará presente nas maiores competições que o Brasil vai disputar.

 

O anúncio da parceria reforça o objetivo estratégico da nova gestão da CBF de aproximar a Seleção dos torcedores. A partir do Rappi, milhões de brasileiros terão a oportunidade de adquirir itens selecionados, assim como aproveitar promoções especiais da Seleção na categoria de comida e mercado. 

 

Com a parceria, torcedores brasileiros vão estar conectados com a Seleção no meio digital, com os produtos para torcer à venda no Corredor do Torcedor no Super App. Além disso, CBF e Rappi vão fazer ativações digitais durante a parceria.

 

O Rappi também marcará presença na preparação da Seleção para os jogos e em momentos como treinamentos e coletivas de imprensa.

 

“É uma alegria para a CBF celebrar a parceria com o Rappi. A chegada do novo patrocinador nos traz a confiança de que estamos no caminho certo na nossa missão para dar transparência e modernizar o futebol brasileiro. O novo acordo revela também o prestígio da nossa Seleção, que em novembro estará na disputa pela conquista do hexacampeonato e, em 2023, estará na Austrália em busca de mais um título para o futebol feminino”, disse Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF.

 

Com a parceria, o Rappi reforça ainda mais sua estratégia de estar sempre presente na vida dos consumidores brasileiros, proporcionando as melhores soluções. O Super App Oficial da Seleção Brasileira chegará na casa dos torcedores recheado de novidades para vibrar junto com a nossa Seleção Canarinho.

 

“Como o Super App do Brasil, essa parceria com a Seleção Brasileira nos permite estar ainda mais perto dos torcedores nacionais. Desse modo, proporcionamos que milhões de brasileiros recebam em casa tudo o que precisam, especialmente em dias de jogos para celebrar a grande paixão do brasileiro”, explica Tijana Jankovic, CEO do Rappi.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário