terça-feira, 20 de setembro de 2022

Próximo de desfecho da SAF, Bahia e Grupo City se reúnem no CT Evaristo de Macedo

Próximo de desfecho da SAF, Bahia e Grupo City se reúnem no CT Evaristo de Macedo
Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias

Com a proposta cada vez mais próxima de ser anunciada ao Conselho Deliberativo do Bahia, a Sociedade Anônima do Futebol (SAF) entre o Bahia e o Grupo City vai entrando em seus detalhes finais. De acordo com apuração do Bahia Notícias, a diretoria tricolor e o conglomerado realizaram mais um encontro na última segunda-feira (19), no CT Evaristo de Macedo.

 

Após a aparição pública de Cadu Santoro flagrada pelo BN no jogo entre Bahia e Vasco (relembre aqui), o representante do City no Brasil e demais membros compareceram na casa tricolor para conhecer ainda mais os detalhes da estrutura. Ele também cumprimentou os atletas e teve mais uma conversa com os dirigentes tricolores para tratar do futuro do clube, principalmente dos detalhes jurídicos analisados no contrato.

 

No último dia 1º de setembro, em entrevista ao programa BN na Bola, da Rádio Salvador FM, o vice-presidente Vitor Ferraz destacou a proximidade da apresentação do acordo.

 

"Estamos muito perto de avançar ao que chamamos de fase pública de discussão, quando vamos abrir para o Conselho Deliberativo o que se propõe, quem é esse parceiro, qual é a ideia de negócio e, junto com eles, discutir esse tema de maneira muito detalhada. Após essa fase, levar o tema para a decisão da Assembleia Geral, que é quem tem o poder de dar a palavra final. Estamos avançando bastante no tema", declarou.

 

"Diferente de outros clubes, resolvemos, para resguardar o Bahia, fazer um processo invertido. Primeiro você vai lá, namora, vê se vai dar certo, e depois pede em casamento. O nosso cuidado é para que tenhamos algo consistente, para que a gente não se exponha e fique com a faca no pescoço e não tenha poder de negociação. Estamos fazendo, a quatro mãos, uma construção de algo bastante cuidadoso. Não estamos falando de um contrato qualquer de 10 folhas, são três documentos que terão de 200 a 250 folhas. É algo que pode levar a uma mudança sem prazo de validade. Não tem data para acabar. Estamos tratando do amor da nossa vida", justificou. 

 

A expectativa é de colocar a proposta à tona o mais rápido possível. No entanto, não é descartada a possibilidade de andamento ao fim da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Vale ressaltar que o Tricolor está na briga direta pelo acesso e tem um compromisso importante contra o Operário no próximo sábado (24), às 18h15, na Arena Fonte Nova.


Do Portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário