sábado, 3 de setembro de 2022

Ciclista que morreu em Barreiras já teria viajado mais de 1.500 km e seguia para SSA

Ciclista que morreu em Barreiras já teria viajado mais de 1.500 km e seguia para SSA
Foto: Reprodução / Blog do Braga

O corpo do ciclista viajante, José Severino de Oliveira, de 58 anos, que morreu no pátio do posto de combustível "Meu Posto", localizado no Povoado KM 30, em Barreiras, foi liberado para família na última quinta-feira (1º).

 

De acordo com as informações do Blog do Braga, parceiro do Bahia Notícias, José Severino, natural de Ichu, era acostumado a viajar longas distâncias em sua bicicleta equipada. Na ocasião, estaria viajando de Rondonópolis, pouco mais de 1.500 km de Barreiras, com destino a Ichu (760 km), visitaria a família e depois seguiria até sua residência em Salvador.

 

Foto: Reprodução / Blog do Braga

 

Informações também dão conta de que teria entrado em contato com a família dizendo que estaria perto da cidade de Barreiras. Ainda conforme publicado, a causa da morte foi por cirrose hepática. A família informou que José Severino, não tinha vício alcoólico, e como dito, era acostumado a viajar pedalando.

 

O celular da vítima teria sido furtado na aglomeração que se formou antes da chegada da Polícia. A Polícia registrou os pertences recolhidos a saber; mochila com roupas, caixinha de som, capacete de ciclismo, par de botas, pen-drive, facão, bicicleta e dinheiro. O corpo segue para a cidade natal Ichu, onde será sepultado.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário