quinta-feira, 8 de setembro de 2022

'Bruno Reis nega a própria existência ou ele tem um sósia', afirma deputado Osni Cardoso

'Bruno Reis nega a própria existência ou ele tem um sósia', afirma deputado Osni Cardoso
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

O deputado estadual Osni Cardoso (PT) saiu em defesa do governador Rui Costa (PT), nesta quinta-feira (8), e declarou que o nervosismo deve estar afetando a memória do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União). A declaração do parlamentar foi dada após o prefeito negar ter participado de reuniões com o gestor estadual para discutir a questão do transporte público da capital (veja aqui).

 

“Falta de educação com o governador. Se tem um mentiroso nessa história, é Bruno Reis, que não assume que esteve nesses encontros, virtuais e presenciais realizados em 2021 e que foram, inclusive, divulgados na imprensa”, afirmou Osni.

 

“Bruno anda nervoso porque não consegue esconder que ele e ACM Neto quebraram o sistema de ônibus de Salvador. O chefe do executivo municipal pode estar precisando de férias para se acalmar e exercer o cargo com como manda a boa educação", continuou o deputado estadual.

 

De acordo com Osni, Bruno Reis estaria enfrentando problemas na gestão do transporte coletivo em Salvador e não tem conseguido cumprir a promessa de renovar a frota de ônibus da capital.

 

“A situação dele não é fácil. Salvador tem a frota mais velha e um dos piores sistemas de transporte do Brasil. A promessa de renovar e equipar todos os ônibus da cidade com ar-condicionado nunca saiu do papel. Além disso, ele deve estar desiludido com a candidatura do seu chefe, ACM Neto, que naufraga e vê a derrota, já no primeiro turno, cada vez mais próxima. É difícil não perder o controle”, avaliou o petista.

 

Para Osni, como prefeito de uma das maiores metrópoles brasileiras, Bruno Reis não deveria perder a compostura e analisou que, dentro de um regime democrático, as divergências políticas devem ser resolvidas com equilíbrio, evitando “arroubos pouco republicanos”. Segundo o petista, as falas do prefeito sobre Rui Costa foram agressões gratuitas.

 

“Ele faria melhor se tentasse resolver os problemas da sua administração, que não são poucos. O atraso absurdo das obras do BRT, por exemplo, torna o trânsito da cidade cada vez mais caótico, prejudicando diariamente grande parte da população”, concluiu o parlamentar.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário