quinta-feira, 28 de julho de 2022

Vitória entra na Justiça contra a Globo por verbas de TV, revela diretor

Vitória entra na Justiça contra a Globo por verbas de TV, revela diretor
Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias

O Vitória entrou na Justiça contra a Globo para receber R$ 3 milhões em verbas de televisão. A informação foi revelada pelo diretor de Patrimônio do Leão, Djalma Abreu, nesta quinta-feira, em entrevista ao programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3, apresentado por Emídio Pinto, Glauber Guerra e Ulisses Gama. 

 

De acordo com Djalma, o Rubro-Negro não recebeu "nem um real" do contrato até agora, pois o dinheiro foi "contraído e recebido por gestões anteriores". "Por isso entramos na Justiça contra a Globo. Temos direito a receber R$ 3 milhões, que não recebemos até agora", pontuou. 

 

O dinheiro antecipado, segundo ele, foi pago nas gestões de Ricardo David e Paulo Carneiro. Em 2022, contudo, nenhum valor foi depositado nos cofres rubro-negros. 

 

Em março deste ano, o Vitória e a Globo fecharam um acordo para que jogos do Leão na Série C fossem transmitido na Vênus Platinada. Um exemplo foi o duelo entre Vitória e Paysandu, no dia 17 de julho, vencido por 1 a 0 pelo Rubro-Negro. O acordo inclui o pagamento de receitas. 


Do Portal Bahia Notícias/por Nuno Krause

Nenhum comentário:

Postar um comentário