segunda-feira, 4 de julho de 2022

Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje (04) pelo 16º BPM

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: AP

Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta segunda-feira, 04 de julho de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Bairro URBIS  - Apreensão de arma branca / drogas

Por volta das 10h40 de sexta-feira, 01 de julho, em patrulhamento no bairro da URBIS I, a guarnição visualizou um homem na via pública, este, ao perceber a aproximação dos policiais, empreendeu fuga, porém foi alcançado. Durante a busca pessoal, foi encontrada em sua cintura uma faca pequena de serra e dentro do bolso da bermuda 04 pedras pequenas de uma substância semelhante a crack. O homem de 44 anos foi conduzido e apresentado na DEPOL de  SERRINHA-BA, para adoção das medidas cabíveis.

Bairro Cidade Nova - Ameaça / Apoio a instituições 

Por volta das 21h00 de sexta-feira, 01 de julho, a guarnição foi acionada pelo CICOM, a fim de prestar apoio ao SAMU. Chegando ao local, na rua Gandu, bairro Cidade Nova em Serrinha, ficou constatado que não se tratava de situação de saúde, mas de segurança pública, haja vista que havia ali uma mulher que estava sendo ameaçada pelo irmão, momento em que seu esposo chegou em casa e conteve o acusado, imobilizando-o até a chegada dos prepostos. Constatado o fato, SAMU retornou à sua base e a guarnição conduziu o acusado (29 anos) e a vítima (28 anos) para a Delegacia, para adoção das medidas de praxe.

Bairro Vaquejada - Ameaça / Apreensão de arma de fogo

Por volta das 04h30 de sábado, 02 de julho, em patrulhamento nas imediações do bairro da Vaquejada em Serrinha, populares informaram que um homem estava portando arma de fogo e estava ameaçando algumas pessoas em um evento. A guarnição fez diligências e encontrou o suspeito, um adolescente de 16 anos. Durante a busca pessoal, foi encontrada em sua cintura uma arma de fogo tipo revólver calibre .32, com duas munições picotadas. Ambos foram conduzidos e apresentados na DEPOL de  SERRINHA-BA para adoção das medidas cabíveis. 

Bairro Ginásio - Ameaça 

Por volta das 12h05 de sábado, 02 de julho, o CICOM solicitou que a guarnição se deslocasse até o Posto Guanabara em Serrinha para dar apoio a uma mulher que estaria sendo ameaçada por sua ex-companheira. Ao chegar ao local, foi mantido contato com a solicitante de 30 anos, que relatou ser indígena e que havia conhecido a acusada (23 anos) virtualmente, vindo para Serrinha para concretizar o relacionamento. Não havendo sucesso no relacionamento, haviam discutido e a ela necessitava do apoio da Polícia para retirar seus pertences da casa da sua ex-companheira. Posto isso, a equipe se deslocou até o Povoado Fazenda Grande, onde foi orientada sobre a necessidade de manterem um diálogo cortez e onde foi possível a solicitante ter posse de sua mala com seus pertences e voltar para o seu estado. A guarnição ainda orientou as partes a registrarem boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia referente às ameaças feitas, mas disseram não ter interesse.

Bairro Rodagem - Agressão / Lesões corporais 

Por volta das 12h15 de sábado, 02 de julho, após denúncia de agressão a mulher por um homem de dados ignorados, foi encontrada a vítima em estado de embriaguês etílica, com um grave ferimento na cabeça, ela estava na Av. Manoel Novaes, bairro da Rodagem em Serrinha. A vítima de 30 anos se manteve deitada em decúbito dorsal até a chegada da equipe do SAMU, que, após o atendimento pré-hospitalar, conduziu a mesma para o Hospital Municipal de Serrinha. O acusado da agressão não foi localizado. A família foi orientada a registrar o boletim de ocorrência assim que possível.

Bairro Centro - Vias de fato 

Por volta das 14h45 de sábado, 02 de julho, o  CICOM solicitou que a guarnição se deslocasse até a praça Luiz Nogueira em Serrinha, para verificar uma briga de casal. Chegando lá, foi encontrado o casal em questão. Um radialista de 44 anos se apresentou como solicitante, relatando ter sido agredido fisicamente por sua ex-companheira (43 anos), apresentando lesões leves (sangramento) em um dos dedos, proveniente de uma mordida dela, assim como arranhões pelo pescoço e tronco. Ela, por sua vez, afirma que se dirigiu ao local de trabalho de seu companheiro para conversarem, gerando uma discussão, finalizando com as agressões físicas, acusando lesões não visíveis em sua cabeça, oriundas dos socos. Posto isso, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, para registro.

Do Portal Ailton Pimentel/Fonte: Ascom do 16° BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário