Povoado Cajueiro de Ernesto - Ocorrência: Maria da Penha
Por volta das 16h20 de última sexta-feira (17), a guarnição foi acionada pelo CICOM, por volta das 16h20, pois havia dado entrada no Hospital Municipal a senhora citada, vítima de arma branca, tipo facão, sendo atingida na mão direita. A mulher teve cortes nos dedos anelar e médio. Ela informou que, devido a uma discussão entre seu irmão, o acusado, e um cliente do seu bar, um homem de 39 anos, ela interveio, tirando do recinto o seu irmão, que estava alterado. Ele, então, desferiu um golpe de facão que atingiu sua mão. Após relato da vítima, a guarnição se deslocou até o referido povoado, onde foi encontrado. O homem estava em sua residência e não ofereceu resistência. O facão utilizado foi encontrado e apreendido Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia local, para adoção das medidas cabíveis.
Bairro Vista Alegre - Ocorrência: Tráfico de drogas
Por volta das 02h40 e ontem (19), enquanto a guarnição realizava rondas pelo bairro Vista Alegre, avistou dois homens em uma motocicleta, sendo que o carona desembarcou e, após os dois avistarem a presença da viatura, o que estava pilotando evadiu e o carona esboçou uma tentativa de fuga a pé, momento em que dispensou uma bolsa de mão, porém logo foi alcançado. Ao verificar o conteúdo da bolsa, foi encontrado: 01 pedra de material análogo a cocaína, pesando 60 gramas; Certa quantidade em pó, de material análogo a cocaína; 10 pinos para armazenamento da droga; 02 balanças de precisão; 01 aparelho de celular da marca Motorola; 01 máquina de cartão do Mercado Pago; Grande quantidade de sacos adesivos transparentes e 35 reais em dinheiro. Suspeito e material foram encaminhados a DP para a doção das medidas cabíveis.
Povoado Três Estradas - Ocorrência: Disparo de arma de fogo
Por volta das 08h00 de ontem (29), a guarnição foi informada pelo CICOM sobre disparos de arma de fogo no Povoado Três Estradas. Os policiais se deslocaram e entraram em contato com a vítima, uma mulher de 30 anos, que relatou que o acusado o havia abordado e perguntado se ele estava andando com polícia. A vítima largou a moto, saiu correndo e o acusado sacou um revólver 22 e um 38 e passou a efetuar disparos. Foram feitas diligências em casas e bares da região, porém sem êxito em encontrar o acusado. A vítima não chegou a ser atingida e foi orientada a fazer registro na Delegacia.
Do Portal Ailton Pimentel/Fonte: Ascom do 16° BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário