segunda-feira, 16 de maio de 2022

Vitória se acerta com Nildo Petrolina, mas negócio depende de liberação da Juazeirense

Vitória se acerta com Nildo Petrolina, mas negócio depende de liberação da Juazeirense
Foto: Anderson Lira/FramePhoto/Folhapress

O Vitória já tem um acordo com meia Nildo Petrolina, da Juazeirense, segundo apurou o Bahia Notícias. As duas partes se acertaram, mas ainda tem um empecilho pela frente: a liberação por parte do Cancão de Fogo, detentor dos direitos do jogador. O vínculo dele com o clube do interior é válido até outubro.

 

Em contato com o BN, Roberto Carlos, presidente do clube, demonstrou chateação com a forma que a negociação tem sido conduzida. “Fábio Mota [presidente do Vitória] tem negociado diretamente com o atleta. É preciso conversar comigo também, pois Nildo tem contrato conosco. Até agora não tivemos uma conversa oficial. Apenas uma sondagem por parte do Vitória. Eles precisam oficializar o interesse”, afirmou.

 

Ainda de acordo com apuração da reportagem, Nildo já informou que o desejo dele é vestir a camisa do Vitória. A expectativa inicial é para que ele se apresente ainda nesta semana ao clube rubro-negro. 

 

O interesse do Vitória em Nildo não é de agora. O primeiro contato foi feito no mês passado, antes dos jogos contra o Palmeiras, em que o meia marcou dois gols. 

 

Em dezembro do ano passado, Nildo chegou a ser oferecido ao Vitória, mas a diretoria do clube não demonstrou interesse. 

 

Nildo tem 36 anos e está na Juazeirense desde o começo da temporada. Ele atuou em 12 jogos e marcou três gols, todos pela Copa do Brasil. Um contra o Vasco e dois sobre o Palmeiras.

 

Polivalente, Nildo também atua como atacante e lateral esquerdo. O jogador iniciou sua carreira no Salgueiro-PE e acumula passagens pelo futebol português, onde atuou pelos seguintes clubes: Trofense, Beira-Mar, Arouca, Moreirense, CD Alves e Leixões. Ele também passou por Videoton (Hungria) e All Tawoon (Arábia Saudita).


Do Portal Bahia Notícias/por Glauber Guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário