A médica da cidade de Porto Seguro na Bahia, doutora Raíssa Soares ganhou grande destaque neste período da pandemia do novo coronavírus.
Meiga, dócil e preocupada com a causa, Raíssa se tornou destaque na imprensa de todo o Brasil e seus vídeos viralizaram de norte a sul do país.
Vendo o governador Rui Costa (PT) já colocar o nome de Jaques Wagner no tabuleiro da política baiana como seu provável candidato a sucessão e não tendo um outro nome de confiança para confrontar, já que ACM Neto oscila muito e em razão de muitos que se diziam aliados de Bolsonaro na Bahia terem se tornaram opositores, a exemplo da deputada federal Dayane Pimentel, apoiadores do atual presidente vêem sinalizando para apoiar um outro nome para governador. E esta pessoa é a DRª. Raíssa Soares.
De norte a sul do estado, o nome vem tomando uma proporção inimaginável e ao que tudo indica pode superar outros possíveis pretendentes, a exemplo de Cezar Leite e demais que por ventura surjam nos próximos dias ou meses.
A realidade é que a população está cansada desta suja e velha política brasileira e com os baianos não está sendo diferente.
Vamos aguardar com paciência, prudência e muita sabedoria para saber escolher aqueles que irão nos representar como governador, deputados estadual e federal, senador e presidente.
Por Cival Anjos
Este discurso de ser contra e acabar a "velha política" não convence mais ninguém. Se elege com este discurso já batido e depois não cumpre nada do prometido. Passa a agir com os mesmos métodos da "velha política". Haja vista o atual presidente que se elegeu com este discurso, inclusive demonizando o chamado "centrão" e hoje pratica a famigerada política do toma lá dá cá. Não foi esta médica a defensora da cloroquina?
ResponderExcluirEste discurso de ser contra e acabar a "velha política" não convence mais ninguém. Se elege com este discurso já batido e depois não cumpre nada do prometido. Passa a agir com os mesmos métodos da "velha política". Haja vista o atual presidente que se elegeu com este discurso, inclusive demonizando o chamado "centrão" e hoje pratica a famigerada política do toma lá dá cá. Não foi esta médica a defensora da cloroquina?
ResponderExcluirVai ter que comer muito feijão e farinha. Chega de aventureiros. Aliás estamos vendo isso aí!!
ResponderExcluirSe Cesar Leite se candidatar meu voto é dele
ResponderExcluir