O jovem Antônio de Pádua da Silva de Parnaíba no Piauí está procurando a sua mãe Maria José da Silva, de aproximadamente, 44 anos, que segundo ele veio morar em Serrinha-Ba.
Ele
informou ainda que os pais dela se chamam José Cláudio Carneiro da Silva e
Maria Bernarda da Silva.
Através de áudios eles disse que no mês de janeiro de 2018 a sua mãe conheceu uma pessoa de Serrinha por meio de um aplicativo chamado Badoo e ele, que aparentava ter entre 48 e 50 anos, foi até a casa dela buscá-la.
Ainda de acordo com Antonio, a sua mãe desativou todas as suas redes sociais, além de não ter mais nenhum daqueles seus contatos telefônicos e está sumida.
Em janeiro de 2019, Maria José entrou em contato com Antonio que estava estudando em Brasília na época e disse que estava sendo ameaçada e lhe pediu o dinheiro da passagem para retornar para Parnaíba/PI.
Ele conta que depositou R$ 400,00 para a sua mãe que desapareceu novamente e nunca mais deu nenhuma notícia para os familiares.
Ele fez contato com o ministério público e fizeram uma busca por hospitais e IML, mas não obtiveram nenhuma notícia e Antônio acredita que ela ainda esteja pelo município de Serrinha.
Ele acrescenta que ela tinha 2 filhos. Antonio e o seu irmão mais velho que tinha 24 anos e faleceu em 2019 e a mãe ainda não sabe.
Pedimos o apoio de todos os serrinhenses, especialmente, Agentes Comunitários de Saúde, profissionais da Polícia Civil e do cartório para tentarmos localizar esta pessoa.
Informações pelo telefone: (86) 9
8173-6731.
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário