segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Bayern de Munique vence PSG e se torna hexacampeão da Liga dos Campeões

O Bayern de Munique venceu o PSG por 1 a 0 e conquistou a sexta taça da competição. O autor do gol foi o atacante Coman, cria da base do clube francês. A "lei de ex" não falha.

Apesar do bom início de Neymar, o PSG não conseguiu balançar as redes do inspirado Neuer, que fez bela defesa num chute forte do brasileiro. Após isso o Bayern virou senhor do jogo, não dando muitas chances para a equipe francesa.

O gol do título aconteceu através de um dos jogadores mais acionados no primeiro tempo, Coman conseguiu abrir o placar em um segundo tempo que começou com muito tumulto, confusão e cartões amarelos. Mas aos 14 minutos, após cruzamento perfeito de Kimmich, o francês, livre de marcação, empurrou de cabeça para o fundo das redes sem chances para Navas.

FICHA TÉCNICA:
PSG 0 x 1 BAYERN

Local: Estádio da Luz, em Lisboa, Portugal
Data: 23 de agosto de 2020 (domingo)
Hora: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Daniele Orsato (Itália)
Assistentes: Lorenzo Manganelli e Alessandro Giallatini (Itália)
VAR: Massimiliano Irrati (Itália)
Cartões amarelos: Thiago Silva, Kurzawa, Paredes e Neymar (PSG); Sule, Davies, Gnabry e Muller (Bayern)

GOLS: Coman, aos 14 do 2ºT (Bayern)

PSG: Navas; Kehrer, Thiago Silva, Kimpembe e Bernat (Kurzawa); Marquinhos, Herrera (Draxler) e Paredes (Verratti); Di María (Choupo-Moting), Mbappé e Neymar
Técnico: Thomas Tuchel

BAYERN: Neuer; Kimmich, Boateng (Sule), Alaba e Davies; Thiago (Tolisso), Goretzka, Coman (Perisic), Muller e Gnabry (Coutinho); Lewandowski
Técnico: Hans Flick

Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário