quinta-feira, 23 de julho de 2020

Com futebol morno, Bahia perde jogo e liderança do Campeonato Baiano

Em jogo sem sal, o Bahia perdeu para o Atlético de Alagoinhas, no estádio de Pituaçu, e viu a invencibilidade na competição cair. Com direito a bola na trave e pênalti desperdiçado no primeiro tempo, o Esquadrão retornou para a segunda etapa na "terceira marcha" e viu o veterano Magno Alves fazer 1 a 0 logo no primeiro lance do retorno.
Com a derrota, o Bahia se complica na competição, perde a liderança e vai para a última rodada precisando garantir o triunfo, para não depender de outros resultados.
O JOGO
Em aparente ritmo de treino, o Bahia joga classificado, enquanto o Atlético precisa vencer para se classificar, mas quem chega com perigo pela primeira vez no jogo é o Esquadrão com Jadson, aos 4 minutos, após cruzamento de Zeca o volante chute de primeira pela linha de fundo.
Após bela jogada do veterano Magno Alves, aos 13, o Atlético assustou a meta de Mateus Claus, num chute desviado que passou tirando tinta da trave.
Em belo contra-ataque puxado por Caíque, Alesson recebeu e passou de três dedos para Jadson que por pouco não abriu o placar para o Bahia, aos 19 minutos de jogo.
Mantendo o controle do jogo, aos 30, o Esquadrão chegou com perigo em bonita troca de passes entre Caíque e Marco Antônio que num chute forte, acertou a trave.
Marco Antônio invade a área e é derrubado com falta por Felipinho, aos 44, e na cobrança de Zeca, o goleiro Fábio Lima faz uma bela defesa.
O Atlético precisando vencer, com apenas um minuto do segundo tempo, Magno Alves aproveita cruzamento e desvia para inaugurar o placar. 
O Bahia só consegue chegar com perigo aos 10 minutos, quando num cruzamento venenoso de Zeca a bola passa por todo mundo e raspa na trave.
Jogo morno e com o Atlético se defendendo bem, Bahia perde invencibidade e liderança da competição.

FICHA TÉCNICA:
Atlético de Alagoinhas x Bahia - 8ª rodada do Campeonato Baiano
Data: 23 de julho de 2020
Horário: 16h00
Local: Pituaçu
Árbitro: Eziquiel Sousa Costa
Auxiliares: Carlos Eduardo Bregalda Gussen e José dos Santos Amador
Cartão Amarelo: Edilson (ATL), Leandro Sobral, Ramon (ECB)
Gol: Magno Alves (ATL)
Atlético de Alagoinhas: Fábio Lima; Edson, Eduardo, Paulinho e Filipinho (Edson); Leandro Sobral, Makelele, Dedeco e Edilson; Russo (Alex) e Magno Alves (Lucas Alisson). Técnico: Agnaldo Liz.
Bahia: Mateus Claus; Nino (Matheus Bahia), Wanderson, Ernando e Zeca; Gregore (Ramon), Jadson e Elton (Fessin); Alesson, Marco Antônio (Jeferson Douglas) e Caíque (Edilson). Técnico: Roger Machado.
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário