O comércio de Serrinha-Ba foi fechado pela segunda vez a partir do dia 22 de maio de 2020, sendo que funcionou até dia 21 e o boletim deste dia registrou 21 casos confirmados de coronavírus e com 4 pessoas curadas.
A partir daí os números subiram, de forma assustadora, para 138, como mostra o boletim desta quarta-feira, dia 10 de junho. Um aumento de 122 casos e ainda 2 óbitos.
Se serve como consolo, o número de recuperados saltou de 4 para 59 pessoas. Também com estes números de contaminados teria que aumentar os curados.
Aí os lojistas reclamam do gestor que fechou tudo sem qualquer tipo de diálogo trazendo enormes prejuízos para a sociedade serrinhense.
Implantou toque de recolher e os números só aumentam. Aí fica uma pergunta que qualquer criança saberá responder: a culpa é do comércio aberto? Cada um dê a sua resposta!
Porque nem Barrocas, muito menos Teofilândia e nem Serrinha proibiu a mineradora de continuar as suas atividades, normalmente, e proliferar o número de infectados? A quem interessa? É por entrar recursos para os municípios ou foi irresponsabilidade de todos os prefeitos, especialmente, o que libera o alvará de funcionamento?
Por Cival Anjos
fechou os comércio mais o pessoal ta nas ruas não adianta
ResponderExcluir