Um menino de 11 anos foi atingido por um tiro de espingarda de chumbinho no povoado Capoeira Grande, em Santaluz, região sisaleira da Bahia, na tarde de sábado (16).
Segundo informações da polícia, o disparo foi feito por outro menino, de 8 anos, que é filho do companheiro da mãe da vítima. A situação aconteceu na casa do homem. A espingarda estava embaixo de uma cama e teria sido encontrada por um adolescente de 16 anos.
De acordo com a polícia, ele acreditava que arma estava descarregada. A criança atingida no rosto, principalmente na região da boca, foi levada para o hospital da cidade e em seguida transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, onde segundo relato de um familiar foi submetida a procedimento cirúrgico. O quadro de saúde da vítima é estável.
O pai do menino que atirou, Crispim Lima dos Santos, de 39 anos, foi preso por posse ilegal de arma de fogo e conduzido ao plantão da Polícia Civil em Riachão do Jacuípe, onde foi autuado em flagrante. O caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar.
Correção: O Notícias de Santaluz errou ao informar inicialmente que a situação aconteceu no povoado Caldeirão Grande. Na verdade, o local do ocorrido foi o povoado Capoeira Grande. Pedimos desculpas pelo erro.
Do Portal NS
Nenhum comentário:
Postar um comentário