Foto: Philippe Lima
Após declarar que o senador Flávio Bolsonaro "deveria ser preso", o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC-RJ), foi chamado de "traidor" pelo filho do presidente. O senador rebateu a fala de Witzel e ainda disse que as suspeitas de fraude na saúde do estado não são nada perto do "tsunâmi" que está por vir.
"Jamais ia imaginar que você ia ser mais um dos traidores que seriam derrubados um a um", disse Flávio em transmissão ao vivo no Instagram. "Você traiu todo mundo, Witzel. E vai precisar de tempo para se defender. Pelo que tenho ouvido, isso não é nada perto do tsunâmi que está por vir", disse o parlamentar ao se referir a Operação Placebo, de acordo com o portal Uol.
A Polícia Federal fez a operação na manhã desta terça no Palácio Laranjeiras, residência oficial do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. Quinze equipes da PF participam da ação. A finalidade é a apuração dos indícios de desvios de recursos públicos destinados ao atendimento do estado de emergência em razão da pandemia do novo coronavírus no Rio de Janeiro.
Do Portal Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário