As eleições municipais se aproximam e em Serrinha muitos nomes aparecem como possíveis ou pré-candidatos (as) a vereador (a).
Diante dos inúmeros serviços prestados para a população serrinhense, Jaqueline Souza, ou simplesmente, Jack, como é conhecida por todos é um destes nomes bem cotados para disputar uma cadeira na câmara municipal.
Ela sempre apoiou e fez campanhas para outros candidatos, no entanto, muitos amigos tem se reunido e traçado estratégias, com o objetivo de apoiá-la nas eleições de outubro.
A nossa reportagem apurou que a sua pré-candidatura é uma solicitação destes seus amigos e amigas que querem algo novo na câmara e tem dialogado muito com ela para lhe convencer a representá-los.
Ao longo dos últimos anos, Jaqueline tem feito um trabalho brilhante na área social e da saúde, especialmente, com as pessoas que são mais desassistidas pelos poderes públicos.
Este trabalho tem rendido muitos elogios perante toda a sociedade serrinhense, porque ela tem feito isso há anos, mesmo sem nunca ter demonstrado nenhum tipo de interesse político por trás.
É tanto que mesmo diante deste trabalho feito, que lhe credenciaria ela mesma estar lançando seu nome para um cargo eletivo, pelo contrário, são as pessoas que tem lhe incentivado e convencido a aceitar ser lançada.
O próprio Senador da República, Otto Alencar (PSD), em uma entrevista recente para a imprensa destacou este lado sensível e social muito grande e o espírito de colaborar com as pessoas que Jaqueline Souza tem. Segundo o Senador, "um espírito muito caridoso e muito sensível que ela tem".
Ele destacou também o trabalho fantástico que Jaqueline tem feito de atenção à saúde fazendo pedidos buscando internamentos, exames de alta complexidade e outros procedimentos para as pessoas que lhe procuram e sempre tem logrado êxito.
Ouvir isso de um Senador da República ao seu respeito também tem lhe incentivado e fortalecido bastante.
Por Cival Anjos
E tem chances!!!
ResponderExcluirTodo mundo querendo EMPREGO na política. Se trabalha bem na profissão, porque quer ser política. ?
ResponderExcluir