sábado, 25 de janeiro de 2020

PRB retorna para Batista e Igreja Universal declara apoio ao URS para as eleições de 2020 em Serrinha

Na manhã desta sexta-feira (24), o grupo União Renova Serrinha (URS) esteve na cidade de Salvador com alguns propósitos relacionados às eleições municipais de 2020.

Primeiro o grupo se reuniu com o deputado federal e presidente estadual do Republicanos (PRB) na Bahia, Bispo Márcio Marinho. O encontro foi para tratar do retorno do partido para as mãos de Batista da Sorveteria, que volta a ser o presidente municipal deste partido.

A direção estadual entendeu que o partido deveria ficar mesmo nas mãos de Batista, com quem esteve por vários anos, porém este ano houve uns desencontros e Batista tinha preferido se desvincular, mas depois de algumas conversas ele resolveu aceitar assumir esta sigla de volta para tocar o projeto em frente.

Na mesma reunião foi firmada a parceria de apoio da Igreja Universal do Reino de Deus  (IURD) para o projeto do União Renova Serrinha e todos saíram do diálogo ainda mais fortalecidos com este apoio importante com a igreja e com o partido Republicanos na Bahia.

A comitiva de Serrinha foi formada pelo vice-prefeito Berg da Aragom, Adriano da Chapada, presidente municipal do Solidariedade (SD), o advogado Hilberto Guimarães "Dr. Beto", Batista da Sorveteria e irmão Léo, da Igreja Universal. Em Salvador se juntaram ao presidente estadual do SD, Luciano Araújo, que tem tido um papel fundamental na construção de um novo grupo político fortalecido em Serrinha.


Depois da reunião com o Bispo Marinho, todos se dirigiram até o escritório do vice-presidente nacional e presidente estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Benito Gama.

Mais uma vez Benito Gama reafirmou o seu compromisso e apoio dele e do PTB ao projeto audacioso do União Renova Serrinha (URS).

Segundo o propósito de todos do grupo, agora o foco é preencher todas as vagas nos partidos para concorrerem em condições de igualdade nas próximas eleições.

Todos estes partidos estão com o mesmo pensamento e mesma política de não colocar medalhões em seus times, mas, sim, preencher com pessoas que nunca tiveram oportunidade, com a visão de mudar a cara do legislativo municipal que tem esta carência há muitos anos.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário