segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Mercado da Bola no Bahia: Sai Moisés e chega Juninho Capixaba; veja outras chegas e negociações do tricolor


O lateral-esquerdo Juninho Capixaba está de volta ao Bahia. O jogador não apareceu nos últimos dias nos treinamentos da equipe gaúcha, o que causou estranheza para muitos. Em entrevista coletiva, o diretor do Grêmio, Klauss Câmara, revelou a negociação.

Juninho Capixaba foi revelado na divisão de base do Bahia e atuou em 25 partidas na equipe profissional do Esquadrão. As boas atuações despertaram o interesse do Corinthians, que adquiriu o jogador em 2018, mas em pouco tempo o emprestou ao Grêmio, onde ele atuou em 4 partidas e fez 3 gols. Já no ano passado, foram 31 jogos e 2 gols marcados.
O lateral assinará um contrato de empréstimo até o final do ano com o Bahia, sem opção de compra.
Moisés vai para o Internacional/RS


Enquanto Juninho está chegando, Moisés deixa o Bahia e vai defender o Internacional de Porto Alegre. O também lateral-esquerdo Zeca está vindo do colorado para o Bahia até o final de 2020.

A informação ainda é oficiosa, mas segundo apuramos, Zeca chegará a Salvador ainda nesta segunda-feira para realizar os exames médicos.

Rossi está quase certo

O Bahia segue se reforçando para a disputa da temporada. Dessa vez, trata-se do atacante Rossi, que está perto de fechar com o Tricolor. Livre no mercado depois de rescindir contrato com o Shenzen FC, da China, faltam apenas detalhes para o atleta acertar com o Esquadrão.

Revelado pela Ponte Preta, o atacante de 26 anos já passou por clubes como: Paraná, São Bento, Goiás, Chapecoense, Internacional e Vasco. 

Segundo informações, o atleta de 26 anos foi visto desembarcando em Salvador na noite deste sábado (11).

Régis fica

Ao que tudo parece, o meia Régis vai mesmo ficar no Bahia. Isso deu a entender pelo fato dele ter feito uma postagem dizendo que estava feliz em voltar ao clube. Em 2019, Régis esteve emprestado ao Corinthians.

Cruzeiro oferece volante ao Bahia; atacante David na mira

O Cruzeiro está mesmo se desfazendo de seu elenco e ofereceu mais um atleta ao Bahia. Trata-se do jogador Éderson, de 20 anos. Éderson José dos Santos Lourenço da Silva é natural de Campo Grande no Mato Grosso do Sul. Além dele, o atacante David, ex-Vitória também está sendo sondado pelo tricolor.

De olho no mercado Sul-americano

De olho no mercado internacional, o Bahia está monitorando o atacante Blas Armoa, de 19 anos. Uma jovem promessa do futebol do Paraguai, considerado destaque da Seleção Olímpica. O jogador atua no Sportivo Luqueño (PAR) e em 30 jogos no ano de 2019 marcou 7 gols.

Por Cival Anjos, com informações dos sites Galáticos Online e Futebol Bahiano



Nenhum comentário:

Postar um comentário