Uma escuna foi encontrada encalhada e semidestruída na Praia da Reserva, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, na manhã desta segunda-feira (7). De acordo com o Corpo de Bombeiros, agentes foram acionados na manhã de sexta-feira (4) para resgate de uma embarcação de Porto Seguro, na Bahia, que tinha afundado no mar no Recreio, na altura do quiosque Ilha 15.
Na ocasião, bombeiros chegaram a realizar buscas, mas não encontraram vítimas da embarcação, que tem a inscrição ‘Marca’ pintada na fachada. Em vídeos publicados em um grupo de pescadores, dois homens que pescavam próximo ao local mostraram o resgate à tripulação na tarde da última quarta-feira (2).
“Foi Deus que mandou a gente para lá. Estávamos o dia todo sem comer, não levamos comida, mas fomos ficando, não estava batendo muito peixe. Quando foi 17h, os caras bem distante sinalizaram, conseguimos ver, e conseguimos resgatar os caras. Já estava a metade da escuna dentro d’água, tinha quebrado o fundo. Uma galera lá da Bahia”, afirma o pescador que resgatou o grupo.
Do Portal NS/Fonte: Bom Dia Rio
Nenhum comentário:
Postar um comentário