Na manhã deste sábado (26), a nossa reportagem esteve na Fazenda Maroto em Serrinha, casa da família de Ludimile, a garotinha que está lutando pela sua saúde.
Nesta matéria eles falam das dificuldades encontradas para conseguir fazer uma ressonância para conseguir detectar o problema e por falta de apoio da prefeitura estariam fazendo um leilão para conseguir arrecadar o recurso no valor de aproximadamente R$ 2.000,00 (dois mil reais) e vão realizar um leilão no próximo sábado, dia 2 de novembro, às 19h.
Após verem a matéria, prepostos da prefeitura estão demonstrando muita indignação dizendo que o poder público está ajudando e que teria um agendamento para esta segunda-feira, dia 28/10, às 13h, na Clínica HIEF.
Com isso, alguns funcionários da prefeitura usaram um grupo de WhatsApp intitulado "Situação x Oposição" para denigrir a imagem do nosso portal, usando o termo "Fake News". Tomaremos as medidas cabíveis para que aja respeito ao nosso trabalho e ao mesmo tempo fazemos uma pergunta: Quem está falando a verdade nesta história?
Os pais, desesperados com a situação caótica, deram a sua versão. A prefeitura de Serrinha, por meios de pessoas não habilitadas para responder, porque este esclarecimento deveria partir da fonte oficial que é a secretaria da saúde do município, dizem que estão ajudando.
Uma coisa é certa: o caso precisa ser resolvido com urgência e a sociedade serrinhense quer saber a verdade!
Aguardamos uma nota de esclarecimentos "oficial" que seja escrita e assinada pelo secretária de saúde do município de Serrinha e não falácias de funcionários contratados pela prefeitura.
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário