Na tarde deste sábado (27), o Guaporé de Rondônia venceu o Barcelona, de goleada, por 6x0, pelo Campeonato Rondoniense Sub-20 e se classificou para a fase semifinal da competição 2019.
O clube tem três atletas do Sertanejo Desportivo Social da cidade de Serrinha. O lateral-direito Walan, o zagueiro Pablo e o volante Daniel estão no elenco e buscam não só o título da competição, mas também uma vaga na Copa São Paulo de 2020.
De acordo com o jogador Walan, "só o campeão garante vaga na Copa São Paulo e o elenco está focando e com este objetivo", disse o lateral serrinhense.
Estes 3 atletas foram encaminhados para o Guaporé por Nádson e tem agradado a comissão técnica da equipe rondoniense. O futuro embaixador do Sertanejo está feliz por ver jogadores da cidade tendo oportunidades no futebol, assim como ele teve e foi um grande destaque, inclusive, internacional.
O grupo de atletas que continua no Sertanejo está torcendo pelos colegas, pois sabe que estas oportunidades são muito importantes para eles e abrem portas para os que continuam aqui, porque o trabalho que desde 2013 vem sendo desenvolvido pelo treinador Cristiano Oliveira "Professor Cris" e a diretoria do clube passa a ser respeitado também em outros estados.
Por Cival Anjos
Walan excelente
ResponderExcluir