quinta-feira, 25 de julho de 2019

Continua a Torre de Babel no trânsito de Serrinha e as armadilhas que podem gerar multas; a culpa é do secretário ou do gestor?

No dia 18 de julho publicamos esta matéria falando sobre a proibição de estacionamento. Na noite desta quarta-feira (24) passamos pela Praça da Catedral e percebemos uma mudança nas placas.

Ao invés de apenas o símbolo do Proibido Estacionar, as placas já contém os dias e horários de proibições. Nas placas diz que é Proibido Estacionar de segunda a sábado das 7h às 16h sendo que antes não podia em horário nenhum.

Observando na esquina da Rua Emiliano Santiago com a Avenida Luiz Viana Filho sentido Catedral já não existe mais placa de contramão que tinha sido colocada recentemente.

Talvez com o intuito de mostrar serviço para o gestor, a secretaria responsável pelo trânsito da cidade esteja cometendo tantos equívocos e deixando a população tão insatisfeita.

Fazer estas modificações sem nenhum diálogo com os motoristas e motociclistas e, provavelmente, sem um estudo prévio só tem trazido muitos desgastes para o atual gestor que é o comandante da embarcação e responde pelos erros e acertos da administração.

A cada dia uma mudança! O que era já não é mais e amanhã volta a ser! Uma verdadeira Torre de Babel no trânsito de Serrinha e várias armadilhas esperando o cidadão que está prestes a pagar uma multa por causa da incompetência de pessoas muitas vezes despreparadas para exercerem alguns cargos importantes na gestão pública!

Por Cival Anjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário