Na manhã desta segunda-feira (24), feriado nacional, a nossa redação recebeu várias denuncias, com mensagens e ligações telefônicas, sobre o que aconteceu na noite deste domingo no estádio Mariano Santana, no São João de Serrinha.
Segundo as informações, as críticas são porque no momento do show da banda Kart Love, o vocalista foi fazer o merchandising de uma marca de cachaça tradicional do nordeste.
Neste momento chamou o prefeito da cidade de Serrinha que ingeriu a bebida no palco e além disto foram chamados alguns jovens para também ingerirem.
Algumas pessoas que estavam presentes com seus filhos, inclusive, menores de idade não concordaram com aquelas cenas, pois, segundo eles, se trata de uma apologia ao uso da cachaça.
Um senhor de 61 anos, que estava com seu filho de 16, se sentiu constrangido, não concordou e inclusive se retirou da festa em protesto pelo ato praticado pelo vocalista da banda e pelo gestor municipal.
De acordo com informações, o Conselho Municipal da Juventude local já está se mobilizando contra este ato praticado no estádio Mariano Santana.
Outro questionamento feito foi com relação ao evento ter sido pago com dinheiro público, mas o show desta banda ser patrocinado pela marca da cachaça (Pitú).
Com a palavra as autoridades competentes para analisar o caso e punir os envolvidos, se for o caso.
Por Cival Anjos
Tbm pudera colocar um cantorzinho que só fala nas musicas que canta, de chifre, cachaça e traiçao em pleno saojoão, onde o serio e certo mesmo seria o forró, só poderia da nisso mesmo aí, e será que alzirão ou gaguinho nao o contrataria?!
ResponderExcluir