Cerca de dois mil pinos comumente usados para embalar cocaína foram apreendidos neste domingo (5), na zona rural de Retirolândia, região sisaleira da Bahia, em uma operação conjunta da Polícia Militar.
De acordo com a corporação, a ação começou após denúncias de uso e comercialização de drogas nos povoados de Encruzilhada, na área territorial de Valente, Tabuleiro e Lagoa do Canto, pertencentes ao município de Retirolândia.
Durante patrulhamento de equipes da PM de Retirolândia, Valente e Santaluz, Alexandro Oliveira de Andrade, o ‘Nego D´água’, de 24 anos, foi abordado, na região de Tabuleiro. Com ele, segundo a PM, foi encontrada uma porção de maconha. O suspeito levou os militares até um local que fica entre os povoados de Tabuleiro e Lagoa do Canto, onde foram encontrados os pinos e uma balança de precisão, informou a Polícia Militar.
Ainda de acordo com a corporação, um homem apontado por Alexandro como responsável pelo material fugiu ao perceber a chegada das viaturas. Até a publicação desta reportagem ele não tinha sido localizado. Alexandro foi encaminhado junto com o material apreendido à delegacia de Polícia Civil de Retirolândia.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário