terça-feira, 7 de maio de 2019

Mulher de 33 anos continua buscas pela família biológica em Serrinha e surgem novas pistas


A mulher de 33 anos que busca sua família biológica (Veja a Matéria) continua sua luta e descobre que o nome de sua mãe verdadeira é Valdete.

Segundo as apurações, Valdete era muito nova e tinha um relacionamento com um policial (nome do qual ainda não revelado).

Desse relacionamento deu a luz a uma bebê do sexo feminino no Hospital Santana de Serrinha-Ba, mais ou menos nos anos 1984 a 1985.

Com a ajuda  de uma senhora chamada Dona Dedé ou Maria de Mocinha que trabalhava nesse mesmo hospital na parte da lavanderia e moradora da Cidade Nova e como também tinha uma casa próximo ao Hospital ABC, a mesma pegou essa criança e levou para sua sobrinha Ledinha que namorava um caminhoneiro.

Depois ambos sumiram com a criança e algum tempo depois sua mãe biológica procurou de todas as maneira e não obteve mais noticias da criança. Ainda não  se sabe como foi realizado essa entrega do bebê.

A bebê foi registrada com o nome de Micheline Emanuelle dos Santos e atualmente reside na cidade do Cabo de Santo Agostinho-PE e afirmou para a nossa reportagem que não vai desistir de encontrar sua família biológica.

Segundo informações confirmadas, assim que nasceu a criança já foi retirada do Hospital Santana, com certeza com ajuda ou consentimento de algum outro funcionário do hospital e passada para Ledinha. 

De acordo com a apuração dos fatos,  Valdete morava até um certo tempo no bairro da Rodagem, em Serrinha, mas não se tem a certeza se, atualmente, ela permanece no mesmo local.

Pedimos por favor para quem trabalhou nos anos de 1984 a 1985 no Hospital Santana, ou quem conhecer alguma Valdete ou até mesmo este policial que talvez procure por uma filha desaparecida, entre em contato com a Micheline pelo telefone e WhatsApp: (81) 98636-3829.

Deus abençoe a todos!!
Micheline Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário