Uma padaria no distrito de Pedra Alta, zona rural do município de Araci chama atenção ao fabricar pão gigante de 1 metro e 43 centímetros. A reportagem do A Voz do Campo esteve in loco no último final de semana e conversou com o proprietário da panificadora, o padeiro José Mário Santana Motta, de 69 anos.
Segundo ele, o produto é feito esporadicamente e vez quando fabrica para revender nas feiras de Pedra Alta ao preço de R$ 10,00. “O interessante é que nas segundas-feiras as pessoas passam por aqui e ficam olhando impressionada com o tamanho do pão,” disse o padeiro, explicando que já trabalha no ramo a quase 40 anos e sua profissão influenciou na vida de seus três, dos cinco filhos que tem. Márcio, Marcone e Maurício trabalham hoje no ramo de massas. Márcio e Maurício, ambos são proprietários de panificadora e Marcone de uma pizzaria no centro da cidade de Araci.
Já sua esposa, Raimunda Araújo dos Santos, de 66 anos ajuda seu marido na padaria e também a quase 40 anos trabalha com bolos e doces para agregar o comércio. Ao site A Voz do Campo, um cliente disse que o casal é conhecido na região pela qualidade dos produtos. “Sempre que venho aqui, levo pão, cocada e o mais interessante que observo é o atendimento deles”, elogiou o cliente.
Do Portal A Voz do Campo
Nenhum comentário:
Postar um comentário