Na noite desta segunda-feira (21), os atletas do Sertanejo Desportivo Social da cidade de Serrinha, o volante Sávyo Magalhães e o meia Caíque Santana foram entrevistados no programa Diário Esportivo da rádio Continental AM.
Os dois falaram das expectativas para a viagem para a cidade de Salto, no interior de São Paulo onde passarão um período de 30 dias de avaliação no Comercial de Salto.
O Comercial
Esporte Clube é um clube brasileiro criado na cidade de Registro, interior do
estado de São Paulo. Fundado em 10 de março de 1978, suas cores são vermelho e
branco, mas que, atualmente, está com sua sede em Salto.
Salto é um município brasileiro do estado de São Paulo. O município é cortado pelo rio Tietê.
Sua população estimada em 2017 era de 116.191 habitantes.
É
uma estância turística do
interior do estado de São Paulo, localizada na Região Metropolitana de Sorocaba,
na Mesorregião Macro Metropolitana Paulista e na Microrregião de Sorocaba, entre as cidades
de Itu e Indaiatuba.
Deve seu nome ao Salto do Tietê, uma cachoeira do Tietê localizada à altura da
Praça Archimedes Lammoglia.
Da esquerda para a direita: Marcone, Caíque e Sávyo |
Estes dois atletas e mais o meia-atacante Marcone da Tebaia viajarão neste sábado para São Paulo. Os três estão sendo levados pelo Observador Técnico Toninho Bahia e será uma oportunidade ímpar na carreira dos jogadores. Serão 30 dias de intensos treinamentos e os entrevistados garantiram que vão se dedicar ao máximo para agarrar a oportunidade com unhas e dentes.
Caíque já treina há anos com o professor Cristiano Oliveira "Cris" que também esteve com eles na emissora. O meia tem a experiência de 3 intermunicipais seguidos: por Serrinha (2016) e Biritinga (2017 e 2018), além de outras competições, inclusive sendo campeão em algumas. O volante Sávyo foi campeão da Copa Bahia, realizada em Biritinga e outras competições. Marcone também já tem uma boa experiência em competições, inclusive fez um bom intermunicipal pela seleção de Biritinga no ano de 2018.
Agora só resta os três se dedicarem nos treinamentos e o torcedor serrinhense torcer para que todos se deem bem e sejam aprovados.
O Observador Técnico Toninho Bahia já tem um trabalho de abertura em várias equipes do Brasil e do exterior e está acreditando muito no potencial dos atletas serrinhenses, porém segundo o baiano do Jorro, "agora só vai depender deles para garantirem a aprovação. A oportunidade está sendo dada e cabe aos atletas aproveitarem".
Toninho Bahia e Marcos Batalha, presidente do Comercial de Salto |
Comercial de Salto, equipe profissional |
Comercial de Salto |
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário