O Campeonato Baiano da Série A começou neste final de semana com as redes balançando oito vezes. No sábado (19), o Bahia de Feira derrotou o Jacuipense por 2 a 1. Neste domingo (20), mais três partidas Fluminense 0x0 Bahia, Juazeirense 2x2 Atlético e Jequié 1x0 Jacobina.
Bahia de Feira lidera o Baianão 2019, com três pontos, a mesma pontuação do Jequié, que fica em segundo lugar pelo critério de gols marcados (2 contra 1). A primeira rodada será complementada na quinta-feira (24), quando se enfrentam Vitória e Vitória da Conquista, às 20h30, no Estádio Manoel Barradas, o Barradão.
Em Feira de Santana, no Estádio Professor Jodilton Souza, a Arena Cajueiro, Vitinho abriu o placar para o Bahia de Feira, aos 20 minutos de jogo, e marcou o primeiro gol do Baianão 2019. Ainda no primeiro tempo, Vando ampliou para o Tremendão, aos 33 minutos.
Com um bom público, Bahia de Feira venceu o Jacuipense no sábado
Bruninho foi expulso aos 5 minutos do segundo tempo e deixou o Bahia de Feira com um homem a menos na Arena Cajueiro. O Jacuipense reagiu e diminuiu com Marcelo Nicácio, aos 10 minutos da etapa final. Mas o Tremendão conseguiu segurar o resultado positivo.
No Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, uma chuva de gols no empate entre Juazeirense e Atlético de Alagoinhas. O Cancão de Fogo abriu o placar com Hugo, aos 34 minutos do primeiro tempo. Peixoto empatou aos 7, no segundo tempo, para o Carcará. Emílio, de cabeça, colocou o time da casa outra vez na frente, aos 11. No finalzinho do jogo, aos 46 minutos, João Neto deixou tudo igual para os visitantes.
No Estádio Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, em Feira de Santana, Fluminense e Bahia fizeram um jogo bastante movimentando, com chances claras de gol de ambos os lados, mas o placar ficou em branco, registrando-se o primeiro 0x0 do Baianão 2019.
Fluminense 0x0 Bahia
Local: Estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa), em Feira de Santana.
Fluminense: Léo Paredão, Edson (Alysson), Marcelão, Cristiano Fontes e Chico Bala; Rodolfo, Moreilândia e Jussimar; Vitinho (Cleberson Tiarinha), Reinaldo Alagoano e Bambam (Gustavo). Técnico:Chiquinho Lima.
Bahia: Fernando, Matheus Silva, Éverson, Ignácio e Mayk; Luis Fernando, William Lepo e Felipinho; Marco Antônio (Rodrigo), Iago (Caíque) e Júnior Brumado. Técnico: Cláudio Prates.
Árbitro: Diego Pombo Lopez. Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Jucimar dos Santos Dias.
Cartões amarelos: Moreilândia (F) e William Lepo (B).
Renda: R$110.460,00. Público: 4.960 pagantes.
Do Portal FBF/Fotos: Felipe Oliveira/EC Bahia, Ascom do Bahia de Feira / Marcos Bastos e Rodrigo Andrade / Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário