segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Grupo dos nove mostra força e independência na política de Serrinha

Uma das coisas mais relevantes na política serrinhense nos últimos tempos foi esta união dos 9 vereadores com o apoio à chapa do Sargento Jean.

Todos estão mostrando que tem caráter e que o dinheiro não lhes compra e não faz sucumbir as suas dignidades.

Zé Raimundo da Ambulância, Júnior Bigode, Zé Sedex do Ovo, Flávio Ferreira, Santiago e Sargento Jean, além dos 3 do PT (Jorge Gonçalves, Nininho e Rose) estão demostrando civilidade e respeito com a população, não se curvando ao dinheiro, pressões ou influências externas.

Até esta ação todos estavam sendo vistos de forma negativa, mas agora eles escrevem seus nomes em uma página política de Serrinha. Uma página que estava em branco e podia ser feito o pior rabisco possível.

De acordo com as informações, todos estão juntos e vão continuar juntos, porque o compromisso foi firmado e é a honra de cada um que está em jogo.

Mesmo que os do contra estejam tentando deturpa a ação para denegrir as imagens dos vereadores, a população está aplaudindo e isso deu ainda mais força e gás para continuarem resistentes neste enfrentamento.

São oito homens e uma mulher de honra que não se curvam e não desistem do propósito.

Andando pelo bairro da Rodagem pode se ver e ouvir os grandes elogios aos 3 vereadores que representam esta comunidade: Zé Raimundo, Rose e Zé Sedex.

Na Cidade Nova, o povo está muito orgulho com o Sargento Jean, o mesmo acontece no CSU e outras localidades com Júnior Bigode.

Santiago também está sendo exaltado, Flávio Ferreira, Nininho e Jorge Gonçalves vem sendo muito parabenizados pelo povo.

Deste a última sexta-feira que a nossa equipe de reportagem tem circulado por toda zona rural e sede do município de Serrinha colhendo a opinião da população e vendo a repercussão super positiva depois desta ação dos nobres edis.

Por Jeniffer Alcântara - "A destemida"/Foto Montagem: Do WhatsApp

Um comentário:

  1. Não entendi nada que união é essa que o IPTU está acima do que possamos pagar?

    ResponderExcluir