terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Diretor do Bahia sonda nomes para reforçar a equipe na próxima temporada

São vários os nomes especulados para reforçar o Bahia em 2019. Dentre estes nomes está o atacante colombiano Santiago Tréllez, de 28 anos, ex-Vitória e que atualmente está no São Paulo. 

No entanto, o torcedor não está aceitando por causa do incidente com o volante Renê Júnior em um dos BAVI's de 2017 quando o ex-jogador tricolor o acusou de racismo.

Luiz Otávio

Segundo informações, o Esquadrão de Aço tentou a contratação do zagueiro Luiz Otávio, de 30 anos, jogador do Ceará.

Com passagens por clubes como Madureira, Macaé, Icasa e Sampaio Corrêa, Luiz Otávio está no Ceará desde 2017 e participou ativamente da campanha do acesso à Série A. Em 2018, ele atuou em 54 partidas pelo Vozão, sendo 31 pelo Brasileirão, todas como titular, e inclusive marcou um gol.

Alex Santana

Apesar da péssima campanha do Paraná na Série A, Alex Santana, de 23 anos, se destacou e está interessando ao Bahia. Ele chegou a ser decisivo em algumas partidas. 

O volante foi revelado pelo Internacional e acumula passagens por Guarani e Criciúma. Alex participou da campanha do acesso do Paraná para Série A em 2017. Esse ano, disputou 27 partidas pelo Brasileirão e marcou 4 gols, um deles, inclusive, no empate contra o Vitória na Vila Capanema.

Tómas Andrade

Outra "bola da vez" nos bastidores do Fazendão é o meia Tómas Andrade, que defendeu as cores do Atlético-MG na temporada 2018. 

Vale lembrar que o jogador de 22 anos pertence ao River Plate, da Argentina, e tem o passe fixado em 3,75 milhões de euros, aproximadamente R$ 16 milhões. No entanto, Bahia e Atlético-PR tentam um novo empréstimo junto ao time argentino.

O garoto é cria das bases de Lanús e posteriormente River Plate, acumula passagens por seleção de base e foi eleito o melhor jogador do Mundial Sub-17. 

Rogério

Mais um jogador que o Bahia fez contato foi Rogério, ex-Vitória. O atacante, que atualmente defende o Sport, ainda não definiu sua situação no clube pernambucano.

Rogério tem contrato com o Sport até 2021, mas pode não permanecer no clube para a Série B devido ao seu alto salário.

Por Cival Anjos, com informações do Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário