Neste domingo (14) aconteceu o oitavo encontro anual dos comunicadores da região nordeste da Bahia e Serrinha conquistou o tri-campeonato jogando no Lions Clube da cidade de Queimadas.
Além do título, Serrinha foi destaque também por ser a primeira equipe na história deste evento a colocar uma mulher para jogar entre os homens.
A personagem foi a blogueira barroquense Daniele Oliveira "Danny Oliveira", que era repórter do Jornal A Nossa Voz e há quase um ano passou a residir na cidade de Serrinha e, atualmente, assessora a vereadora Mariana Cunha.
Danny recebeu uma medalha como o destaque do torneio e a equipe serrinhense conquistou não só o título, mas a simpatia do público presente, inclusive, das torcidas dos outros times.
Além da jogadora receber a premiação, o goleiro Alef Souza também foi premiado como o menos vazado, com apenas 3 gols sofridos e o atleta Dida Negrão foi o artilheiro, com 4 gols marcados.
A gerente da rádio Continental AM de Serrinha foi outra mulher que se envolveu diretamente no torneio sendo a treinadora do time de Serrinha.
Serrinha jogou com: Alef Souza, Cival Anjos, André Ferreira, Dida Negrão, Daniele Oliveira, Max Vidal, Aloísio Bahia e Wemerson Pereira. No segundo jogo, ainda entraram Mario Amaral e Raul.
Treinadora Jaqueline Souza, a pé quente |
André Ferreira fecha a defesa menos vazada ao lado de Cival Anjos |
Time de Serrinha festeja conquista ao fim do jogo |
Goleiro Alef Souza passa segurança |
Destaque na defesa, Cival Anjos entrega medalha de artilheiro a Dida Negrão |
Por Cival Anjos/Fotos: Jaqueline Souza, Zebim, Jedson Silva, Cival Anjos e Paco
Nenhum comentário:
Postar um comentário