sábado, 11 de novembro de 2017

Parceria Sertanejo de Serrinha e seleção de Biritinga revela novos talentos

Zagueiro Maique, 1,87m de muita segurança na defesa
Qual a importância de apostar e dar oportunidades aos jovens no intermunicipal? São muitas e a maior delas é revelar novos talentos para o futebol. 

Neste ano de 2017 podemos ver e acompanhar isto de perto na seleção de Biritinga para ser testemunha ocular.

Além dos garotos, Paulinho, Aloísio e Ricardo, nascidos no ano 2000, mais alguns nos chamaram muito a atenção: os zagueiros Maique, de 1,87m de altura e Walace, conhecido por Ula, de cerca de 1,95m de altura, os dois nascidos em 1997. São dois jovens atletas, mas com uma qualidade acima da média. Ula estará fazendo uma cirurgia no joelho e em pouco tempo estará novamente mostrando seu futebol.

O meia Caique, o da esquerda e o volante Kel, o da direita
Outros 2, Caíque e Kel, nascidos em 1996 também tem plenas condições de ingressar no futebol profissional, pois além dos talentos já tem base adquirida no trabalho sério desenvolvido pelo treinador Cristiano Oliveira no Sertanejo Desportivo Social, da cidade de Serrinha.

Caíque Santana, de 1,79m é um meia de muita qualidade e bom marcador e Kel Moura é um atleta de muito vigor físico e excelente recuperação. Este jogador tem facilidade de jogar de 1º e 2º volante, além de atuar também na meia e atacante de beirada. Ele também já foi usado de ala-direita e teve excelente desempenho.

Tanto os zagueiros Maique e Walace, como Caíque e Kel tem condições de atuar em qualquer equipe profissional do interior da Bahia ou até de fora do estado. Além destes, o atacante Pipa, de 26 anos foi outro destaque na seleção de Biritinga e pode ser observado em alguma equipe.

Por Cival Anjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário