O vice-prefeito de Serrinha, Berg Aragom, nunca escondeu seu descontentamento com a implantação da Zona Azul na cidade de Serrinha.
Para Berg, a estrutura econômica de Serrinha ainda não comporta esta cobrança que espanta os clientes do comércio central.
Isto se confirmou com os números, pois em pesquisa, recente, da CDL e da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo, Desenvolvimento Econômico e Serviços Públicos (Sedesp), no comércio de Serrinha, em um quesito onde pergunta qual a reivindicação que eles tem a fazer ou sugestão a dar, a maioria aponta que a Zona Azul está sendo prejudicial e as vendas caíram em cerca de 30% (trinta por cento).
O vice-prefeito, tem um adesivo no fundo do seu carro, deste o período de pré-campanha, onde ilustra seu posicionamento contrário ao Zona Azul.
Berg está convidando a população para participar da Audiência Pública que será realizada nesta terça-feira (4), às 19h, na Câmara dos Vereadores de Serrinha.
Por Cival Anjos
Vcs tem que fazer pesquisa com a populacao e nao com os empresarios eles sao menorias a populacao sim sao maioria.ate porque eu trabalho na zona azul e nao vejo rejeicao ao contrario eu ouco mais elogios ate de algums empresarios.pensem nisso antes de fazerem besteira.mais uma.
ResponderExcluirEssa zona azul é uma afronta ao direito dos que estacionamento nas redondezas dá praça, é uma forma de arrancar mais dinheiro do povo já sofrido.
ResponderExcluirSerá que vale a pena, será que cobre os salários, provavelmente nem de para pagar tanto funcionário é o aluguel de um escritório central.
Mas como que paga é o povo.
Coisa de petistas (Osni).