sexta-feira, 3 de março de 2017

Goleiro Bruno vai pedir DNA de Bruninho, filho dele com Eliza Samúdio, diz defesa

goleirobrunoseapresenta
Goleiro Bruno Fernandes se apresenta ao Fórum de Santa Luzia | Foto: Raquel Freitas/G1
Segundo o advogado Lúcio Adolfo, o goleiro Bruno Fernandes pretende fazer um exame de DNA antes de uma possível aproximação com Bruninho, cuja paternidade foi atribuída ao jogador pela Justiça em 2012. As informações são do G1. 

Bruno foi considerado culpado pelo homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado da ex-namorada Eliza Samudio, mãe do menino. Bruno deixou a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac), em Santa Luzia (MG), no dia 24 de fevereiro, após ficar seis anos e meio preso. 

Ele foi beneficiado por um habeas corpus concedido pelo ministro Marco Aurélio Mello, do STF. O crime ocorreu em 2010, ano em que o goleiro foi preso, e o julgamento, em 2013. A defesa dele queria a anulação do júri, mas o recurso ainda não foi analisado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). 

Eliza desapareceu em 2010 e seu corpo nunca foi achado. Ela tinha 25 anos e era mãe do filho recém-nascido do goleiro Bruno, de quem foi amante. Na época, o jogador era titular do Flamengo e não reconhecia a paternidade.

Do Portal NS

Nenhum comentário:

Postar um comentário