sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Sem tampas, bueiros são armadilhas nas ruas do Condomínio Alvorada, em Serrinha

No Condomínio Alvorada, residencial do Minha Casa, Minha Vida, localizado no bairro da Vaquejada, em Serrinha, os moradores estão preocupados com a falta de tampa dos bueiros.

De acordo com informações do carpinteiro Roberval, são 13 bueiros sem as tampas, causando transtornos aos moradores e representando perigo para pedestre e motoristas que trafegam pelo local.

“São 13 bueiros quebrados. Qualquer carrinho que passa por cima dessas tampinhas estouram. Parece que foram feitas pra não usar. As ruas estão cheias de armadilhas e a população precisa ficar atenta para não sofrer um acidente.” Disse Roberval. 

Além dos bueiros sem as tampas, os moradores reclamam também da falta de quebra-molas e da rede de água, que segundo eles está estourada há três semanas.

“Em relação a rede de água, há três semanas está estourada, então eles (Certamente a Embasa) estão controlando o abastecimento porque quando abre a rede, o desperdício de água é bem mais do que cai nos reservatórios. As ruas viram verdadeiras cachoeiras. Sobre os quebra-molas, as ruas de fora-a-fora nenhuma tem, estamos fazendo de barro, pra tentar evitar que os condutores reduzam a velocidade.”Finalizou Roberval. 

Vale lembrar que as chaves dos imóveis do Condomínio Alvorada, foram entregues aos contemplados em meados de Dezembro do ano passado (2016).



Do Portal Ailton Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário