Fotos: Daniele Oliveira |
Devido ao horário, felizmente não havia ninguém no local no momento do desabamento. Informações preliminares apontam que o Galpão existe há cerca de 45 anos e estava há muito tempo precisando de reforma.
No local sobrou uma montanha de entulho além de muita poeira e madeiras. As peças que compunha a estrutura, atingiram dois caros modelo Uno, duas Bestas (sem uso), duas Ambulâncias, algumas motos e um trator que estava sem uso.
O barulho da queda da estrutura foi ouvido por pessoas que moram nas proximidades. As imagens mostram que boa parte do galpão ficou sem cobertura.
Segundo o atual secretario de obras José Queiroz ou Dé das Obras como assim é popularmente conhecido, a reforma já era para ter acontecido há muito tempo; "Isso aconteceu, porque havia muito tempo para fazer a reforma no galpão e não foi feita, inclusive na época como secretário comecei a fazer, porém não tive apoio", afirmou Dê, que também exerceu o cargo na gestão passada.
Questionado sobre o que será feito a partir de agora, Dé, informou; "vamos colocar para funcionar, limpar e voltar a fazer as manutenções direitinho e o galpão voltará a funcionar normalmente", afirmou! De acordo com testemunhas não há duvidas de que o tempo sem reforma, telhado velho e há anos sem manutenção causou o desabamento, moradores acreditam que devido a fragilidade em que se encontrava a força do vento contribuiu para o teto ceder.
@ Nossa Voz - Por Daniele Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário