O goleiro Anderson, de 33 anos e 1,90m de altura, permanece no Bahia na temporada 2017.
Contratado no meio da Série B para compor elenco, o arqueiro não chegou sequer a pisar no gramado, mas com a saída de Muriel e a dificuldade para contratar uu camisa 1 no mercado, a diretoria acabou sendo "forçada" a renovar com o jogador até o fim de 2017.
Anderson chegou com aval do técnico Guto Ferreira, que já o conhecia de uma passagem pelo Mogi Mirim. O goleiro, que acumula passagens por Portuguesa, Linense, Oeste, Ituano, CRB e Santa Cruz, se reapresentou junto como grupo e deve disputar posição com Jeanzinho neste início de temporada.
Apesar da renovação, o Bahia ainda deve ficar atento ao mercado na busca por um camisa 1. João Ricardo, do América-MG, foi especulado, mas não avançou. Através do Twitter, o presidente Marcelo Sant'Ana reforçou a possibilidade de contratar um goleiro, mas garantiu que Jean terá mais chances em 2017 de provar que pode ser titular.
"Contrataremos um. Mas queremos ver Jean mais maduro em Baiano e Nordeste. Foi prata Mundial Sub20, reserva ouro olímpico. Só não serve aqui?", escreveu Sant'Ana.
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário